terça-feira, 15 de março de 2016

BLOG CULTURA DE PETROLÂNDIA- Compromisso com a Arte e a Cultura


Artesanato, música, danças, povos tradicionais, natureza, força, símbolos de um povo ... Petrolândia, "Terra de Pedro, Terra de todos" 

Alexandre Sertão


A cada dia, a cada matéria, o Blog Cultura de Petrolândia -PE, no Sertão de Itaparica, mostra o compromisso com a Cultura, a Arte, com os artistas, e a população do município petrolandense, e com toda região, divulgando: Artistas, eventos festivos, entretenimentos, insentivando e fortalecendo a cultura.
Em algumas matérias levamos "OUTRAS NOTÍCIAS", com teor diferenciado de cultura, porquê acreditamos que o nosso leitor, merece está sempre bem informado, e assim assumimos, o nosso papel, de realizarmos essas informações.
O Banner que hoje colocamos, no CULTURA, mostra a arte, e a beleza do nosso artesanato, das nossas danças, música, nossa natureza, nossas belas paisagens, e sobre tudo o povo de Petrolândia, com a força, a beleza, e as raízes de suas tradições, costumes e arte.
Levar a frente, direcionar e manter a cultura de Petrolândia é o principal objetivo do CULTURA.
E queremos agradecer a todos, que de uma forma direta e indireta contribuem para a permanência desse veiculo de comunicação, que é serio e compromissado com a informação correta e verdadeira.

Alexandre Sertão
15.03.2015. 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive