quarta-feira, 23 de março de 2016

Folhas de Outono - poema de Rosimere Lima


Foto: Internet


Folhas de Outono 

Um dia despertei-me e sai á andar.
Numa estrada vazia, sem ninguém a me incomodar,
Senti um leve toque, até as maçãs do rosto rosar,
Não fiquei tímida, era só o vento a me beijar.
E sentei no primeiro banco, comecei a observar,
As folhas frágeis de outono bailando pelo ar,
Sentir uma nostalgia, e lembranças azedas
Vieram me perturbar!
Mas, na prévia do entardecer, o vento as levou
E lembranças doces vieram me alegrar!


Rosimere  Lima
Share:

Um comentário:

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive