quinta-feira, 10 de março de 2016

OUTRAS NOTÍCIAS- ILUMINAÇÃO PÚBLICA- Prefeitura de Petrolândia inicia instalação de lâmpadas de LED nas vias Públicas





A Prefeitura Municipal de Petrolândia por meio da Secretaria de Infra Estrutura e Serviços Urbanos, iniciou nesta semana a substituição de luminárias com defeito da iluminação pública do município. As antigas lâmpadas de vapor de mercúrio, ou sódio com defeito, de 125w serão substituídas pelas potentes, e três vezes mais econômicas, lâmpadas de LED. Algumas quadras e avenidas já receberam o serviço.

As substituições estão sendo realizada por uma equipe equipada da área elétrica da Prefeitura, visando assim melhorar a qualidade da iluminação e ao mesmo tempo reduzindo o custo de consumo.



O novo sistema de LED consume menos energia em comparação com as antigas luminárias. Segundo o responsável pelo serviço Gilmar Vieira, o serviço já foi realizado nas Quadras: 01, 02, 03, CE, 06, 11, 07, 04, 13, 17 e em algumas avenidas de nossa cidade, o mesmo aproveita pra dizer que se alguém que mora próximo ou observar alguma lâmpada na cidade apagada entrar imediatamente em contato com a Prefeitura Municipal através do Telefone: (87) 3851-1156 com o barramento (número) do poste.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolândia
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive