quarta-feira, 16 de março de 2016

MÚSICA É ARTE- Sandro Ramos- Todas as Sextas Feiras na Praça de Alimentação- das 19:30 ás 21. (PETROLÂNDIA-PE)


Música é a Arte de combinar sons de maneiras agradáveis aos ouvidos.
É considerada por diversos autores como uma prática cultural e humana. Não se conhece nenhuma civilização ou agrupamento que não possua manifestações musicais próprias. Embora nem sempre seja feita com esse objetivo, a música pode ser considerada como uma forma de arte, considerada por muitos como sua principal função.


Comentário:

A MÚSICA INSTRUMENTAL APRESENTADA NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, NO CENTRO DE PETROLÂNDIA – PE POR SANDRO RAMOS INSTRUMENTAL, prevê a exploração de Música clássica, tocada ao som de Piano Eletrônico, onde pode ser prestigiada por diversas categorias: Crianças, adolescentes e adultos, em pleno ar livre, onde além da música: Quiosques oferecem grandes variedades de lanches e refeições rápidas, alimento reconhecido como saudável, sem glúten - complementado por criativos e deliciosos recheios.

As apresentações do Músico Sandro Ramos Instrumental, acontecem todas as Sextas Feiras, na Praça de Alimentação no centro da cidade de Petrolândia - PE, no Sertão de Itaparica, no horário das 19h30min as 21h, como produtos culturais ofertados a comunidade de Petrolândia, sendo apreciado ao vivo e gratuito a todos que passam e param para prestigiar. 

Tocando trilhas sonoras de um momento inesquecível em sua vida, precisando ser escolhida com atenção e executada com talento, para ficar marcada na recordação de anfitriões e convidados, através de sofisticação e harmonia agradáveis aos ouvidos de todos os que ouvem.

Em Petrolândia, Sandro Ramos faz da sua festa de casamento, aniversário, formatura ou recepção ambientes especiais de intimidade, e confraternização, em que os convidados podem conversar agradavelmente.

Além de Músico: Sandro Ramos é Locutor e Professor de Música: Aulas Teóricas e Práticas de teclado e violão, só para iniciante.

Contato: Sandro Ramos ligue (87) 9 9995-5385.

Fonte: Sandro Ramos
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive