quinta-feira, 10 de março de 2016

OUTRAS NOTÍCIAS- HOMENAGEM AS MULHRES- SCFV de Petrolândia realiza comemoração ao Dia Internacional da Mulher



A Prefeitura Municipal de Petrolândia através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude (SEDES) promoveu na tarde de segunda-feira, 07/03, na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, (SCFV) a festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher com o tema: “: Cuide-se! A autoestima é um aliado poderosíssimo”. 

O evento foi direcionado para as mães, e responsáveis dos participantes do programa SCFV. A comemoração começou por volta de 15h00. Com uma programação especial: Apresentação de vídeo da História do Dia Internacional da Mulher, Palestra Motivacional “Valorização da Mulher”, com a professora Luana Santos, mensagem a mulher com a Prof° Sueli Silva, apresentações de Grupos de Dança do SCFV, Sorteio de presentes, oferta de maquiagem (O Boticário) e um lanche especial. O encerramento ficou por conta de lindas mensagem da Pedagoga do CRAS: Paula, Assistente Social, Patrícia, e da Coordenadora do SCFV Katia Santos.


A Equipe do SCFV agradece aos colaboradores:  Grupo Eletroléo, Minas Calçados, KRD, Loja Sistema Quartz de Relógios e Presentes e Loja Realce.






Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolândia



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive