sábado, 30 de abril de 2016

ACREDITO NA MINHA VITÓRIA- Alexandre Sertão

Alexandre Sertão

ACREDITO NA MINHA VITÓRIA

Eu aprendi que a dor machuca,
Aprendi que a esperança traz o alívio,
E que acreditar, nos ensinar a sorrir!
E a sermos fortes, 
Pensar positivo, nos incentivar a continuar.
Eu vou continuar firme!
Ainda que as lágrimas molhe meu rosto,
Que a dor venha ao meu coração machucar,
Acredito! E vou sorrir verdadeiramente.
Eu acredito em mim, e na minha Vitória.
Porque Deus, criou-me pra vencer,
E vou vencer!


Alexandre Sertão
30.04.2016
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive