sábado, 23 de abril de 2016

HOMENAGEM DE ALEX SANTOS BLOG PETROLÂNDIA NOTÍCIAS a JAIR FERRAZ "BLOG DE JAIR FERRAZ"

Luto: Morre o Amigo Blogueiro de Petrolândia, Jair Ferraz o Rei da Notícia.


Em um momento de grande tristeza, informamos que o nosso amigo e companheiro de mídia Jair de Souza Ferraz, Rei da Notícia, 59 anos, faleceu na cidade do Recife. Confirmamos esse triste fato com familiares, que o blogueiro faleceu na noite dessa sexta-feira (22/04), onde vinha internado na UTI do hospital PROCAPE na Capital pernambucana.

Um ser humano polêmico em suas colocações, mas que tinha um coração grande, conseguia enxergar além, onde sempre estava disposto a ajudar esse era Jair Ferraz.Começamos com o blog PN Petrolândia Notícias a pouco mais de um ano e meio, onde o principal objetivo sempre foi levar informações com transparência e objetividade, pois bem tive a honrar de receber várias ajudas nessa caminhada uma delas em especial de Jair Ferraz, onde me incentivou, ensinou muito e nunca me olhou como um concorrente e sim como um amigo.

Os Blogueiros: Eu Alex Santos, Jair Ferraz e Daniel Filho

Acho que vários blogs da região tem um pouco de Jair, inspiração de um homem simples que se intitulou Rei da Notícia, realmente é Rei mesmo, igual nem parecido a você não vai existir. Sempre me falava conheci o Rei Luiz Gonzaga era um homem simples do povo, não se escondia sempre estava ao lado dos pobres e oprimidos, cantou letras populares que agradou o Brasil. Jair tinha uma linguajem própria de escrita em seu blog, onde o leigo decifrava facilmente e o mesmo não fazia a minima questão de agradar a elite e sim o povo, seus leitores populares, então qualquer semelhança será que é mera coincidência? Tenho certeza que não! Rei tem dessas coisas.

Finalizo essa triste matéria com um uma mensagem que sempre esteve em meio as suas postagens: "O passado quando é bom a gente guarda, quando é ruim a gente esquece. O presente a gente vive, e o futuro pertence a Deus!"

Descanse em Paz meu amigo!

Um dos Áudios de Jair Ferraz




fONTE: Blog Petrolândia Noticias 
Redação: Alex Santos
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive