segunda-feira, 18 de abril de 2016

Funcultura oferece Curso sobre Prestação de Contas

      Divulgação

Curso será especialmente direcionado aos produtores contemplados com o edital Funcultura Audiovisual 2014/2015
Produtores, contadores e/ou administradores de projetos culturais aprovados no 8º Edital Audiovisual do Fundo de Incentivo à Cultura (Funcultura 2014/2015) são o público prioritário do Curso de Capacitação em Prestação de Contas, que acontece nos próximos dias 26 e 27 de abril, no Recife.
A atividade é uma iniciativa da Secult-PE/Fundarpe, através da Superintendência de Gestão do Funcultura, e será realizada com as Coordenações de Fiscalização e Prestação de Contas da referida unidade. Os editais 2014/2015 do Fundo Estadual foram os primeiros lançados sob a vigência da Portaria de Prestação de Contas, a Portaria SCGE nº 12/2014. Daí a importância de todos os responsáveis pelos projetos participarem o curso e conhecerem melhor as novidades da legislação.
O material a ser utilizado no Curso está disponível AQUI. É recomendável a impressão do arquivo, para melhor acompanhamento da atividade.
O encontro será aberto a todos os interessados, vai acontecer das 9h às 13h, no Teatro Arraial Ariano Suassuna, que fica na Rua da Aurora, 463 – Boa Vista.


fONTE: Cultura.pe
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive