sábado, 30 de abril de 2016

AMANDO VOCÊ - Composição de Mudeco Santos (in memória)


Mudeco Santos

 Foto: Alexandre Sertão

Compositor : MUDECO SANTOS 
3 bandas que gravaram a música do Poeta e Compositor


Sapêco (Paulo Afonso-BA)
Loz Kuatros (PAULO AFONSO-BA)
FORRO LOVE CHOTE (PETROLÂNDIA-PE)



AMANDO VOCÊ 


Eu me sinto só
Cadê você aqui perto de mim?
Tô precisando tanto de carinho
Só você pode me fazer feliz
Me fazer feliz.

Eu já me declarei
Falei que entre tantas flores eu quis a mais bela
Você vacilou
Pisou na bola, me jogou fora
Não quis mais me ver
Não quero ser somente o amigo
E sim contigo viver.


refrão

Amando, amando
Estou amando você
Não demora, vem agora!
Se não eu vou enlouquecer.

Amando, amando
Estou amando você
Não demora, vem agora!
Se não eu vou enlouquecer.

Eu já me declarei
Falei que entre tantas flores eu quis a mais bela
Você vacilou
Pisou na bola, me jogou fora
Não quis mais me ver
Não quero ser somente o amigo
E sim contigo viver.

refrão

Amando, amando
Estou amando você
Não demora, vem agora!
Se não eu vou enlouquecer.

Amando, amando
Estou amando você
Não demora, vem agora!
Se não eu vou enlouquecer.


Mudeco Santos.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive