domingo, 24 de abril de 2016

SE NÃO FOR AMOR- poema de Alexandre Sertão- Amanhecer com Poesia


Alexandre Sertão


SE NÃO FOR AMOR

Pergunta-me se ainda te amo
Eu só posso te dizer:
Que sem você não sei viver
Que os meus dias sem a tua presença
Seria como uma noite fria de solidão .

Que as minhas noites sem você
Seria como um dia sem manhã
Que as minhas manhãs sem ti
Seria como um entardecer sem por do sol.

Que minhas tardes sem o teu encanto
Seria como um amanhecer de primavera sem flores
Seria como um coração sem amor
Seria o amor sem amante
Minha vida sem tua, não seria viver.

Viver sem você seria morrer no vazio da noite
Que não se ver o dia.
Seria simplesmente um céu sem estrela
Um poeta sem poesia.

Uma lua que reflete raios de um sol sem calor,
Apagados pelas nuvens da solidão.
E assim te falo com o coração
Se não conseguir viver sem o teu ser, não for amor!
Então meu bem querer
Eu não amo mais você.

Alexandre Sertão
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive