sexta-feira, 15 de abril de 2016

Minha Amada Dona- poema de Rosimere Lima- Entardecer com Poesia

Rosimere Lima
Poetisa Petrolandense




Minha Amada Dona

Enigmático é teu sorriso que me prende indefeso,
Corro risco de ser queimado por teus olhos  fumegantes.
Pedra preciosa, que encontrei na beira-mar,
De baixo de um aplausível céu estrelado.
Esperei muito te encontrar no tempo porvir,
Mas o tempo foi generoso abreviando tua chegada.
Quero fisgar teus pensamentos, quebrar teu silêncio,
E desvendar teus segredos intangíveis.
Minha amada dona! 
Usurpaste-me á alma, fui consumido e selado por teu amor.
Porventura, posso eu agora viver sem ti?
Estou certo, que viverei como um poeta, 
Escrevendo o que não viveu em vida.

Rosimere Lima
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive