sábado, 9 de abril de 2016

OUTRAS NOTÍCIAS: SAÚDE- Mutirão da Saúde é realizado na Escola Macambira na Agrovila 04, Limão Bravo, na Areá Rural de Petrolândia-PE


Em Alusão ao Dia Mundial da Saúde, a Prefeitura de Petrolândia realizou no dia 07 de Abril, na Escola Macambira na agrovila 4 do limão , o  para crianças , onde as mesmas foram atendidas com consulta, pelo Pediatra Dr Paulo, consulta Puericultura com enfermeira, Naide, consulta psicológica com Andreza Carvalho, consulta c Fonoaudiológica  com Fabiana Simões Andrade, consulta nutricional com Cíntia.





Tiveram aplicação de flúor e palestra com a dentista Lidiane Simões, palestra com a enfermeira Thaísa, e escolha dos agentes mirins de endemias sobre o mosquito Aydes, atualização de cartão de vacina , e o cadastro único.

Parceria: Hospital municipal/ Secretaria de Saúde/ Secretaria de Educação/ Secretaria de Desenvolvimento social, Cidadania e Juventude.

Completam 7 anos , no dia mundial da saúde que a Petrolândia, vem realizando esses mutirões, e imprimiria começou na agrovila 4 do limão há 7 anos atrás e por isso que hoje voltamos ao mesmo local para comemorar com as crianças.







CLICK A BAIXO PARA VER MAIS IMAGENS









Fonte: Hospital Municipal Francisco Simões de Lima


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive