quinta-feira, 21 de abril de 2016

Divulgadas as atrações do São João 2016 de Petrolina





Foram divulgadas nesta terça-feira (19/04), as atrações do São João de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A festa no Pátio de Eventos Ana das Carrancas será realizada entre os dias 17 e 25 de junho. Este ano, o evento será em homenagem ao ex-deputado Osvaldo Coelho. Entre as principais atrações estão Wesley Safadão, Aviões do Forró, Henrique e Juliano, Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone, Raimundinho do Acordeon e As Coleguinhas.
O início dos festejos juninos começam com a 30ª  Vaquejada de Petrolina, no Parque Dr. Geraldo Estrelas, que acontece entre os dias 2 e 5 de junho. Entre as atrações estão Alcimar Monteiro, Mano Walter, Sirano e Sirino, Leno e Pega Leve. A festa será aberta ao público.
No dia 12 será realizada a tradicional Jecana do Capim. No dia 13 acontece o Festival de Violeiros, dia 14 será a Noite Cultural, dia 15 o Concurso de Sanfoneiros e dia 16 o Concurso de Quadrilhas. Já festa no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, localizado na Zona Norte da cidade, acontece entre os dias 17 a 25 de junho.

Confira as datas e as atrações que irão se apresentar no Pátio de Eventos Ana das Carrancas:


fONTE: Didi Galvão
VIA: Blog Petrolândia Notícias 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive