quinta-feira, 21 de abril de 2016

Brasil Pátria Amada- poema Antônio Cruz




Brasil Pátria Amada

Infelizmente nós brasileiros estamos em um barco a deriva! O show de palhaçada que avança-se em Brasília, já não mais, surpreende-me, buscamos sobre aquele covil uma única víbora, não venenosa, e você se achará dentro do próprio inferno! Sabemos que é da natureza da maioria dos políticos não terem caráter, e nem personalidade!
Quem perde com tudo isso, não são eles, e sim toda a nação, que tem esperado sobre os que lá estão para governar, no mínimo um ato de humildade, e de partilha, por tanto, aqueles que erraram devem pagar! 

Assim deve a policia federal nos honrar, e levar aqueles que são culpados a serem encaminhados aos presídios, mas não para presídios de luxo, e sim que eles dividam com presos comuns, porque estes aí, e estas que ai estão, não são melhores de que, outros ladrões, traficantes e assassinos, e etc. 

O dever de quem deve é pagar!
Dói! O povo Brasileiro tem potencial para recolocar o Brasil, e a nossa política no rumo certo, ou no mínimo em um conceito menos vergonhoso.
Espero que o que ta acontecendo, não volte a se repetir na pessoa daqueles que sonham nos liderar. “Precisamos de verdadeiros homens a nos liderar”. Pois as figurinhas e os fantoches já conhecidos, estão todos infectados pela imoralidade, a que se chegou ao poder já alguns anos atrás!
Brasília renovada já, e por completa!
Câmara dos deputados, senado federal, e por fim, o palácio do planalto necessita de um homem digno! Assim só nos resta clamar a Deus por esse milagre!"


Antônio Cruz.
18 de Abril de 2016
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive