sexta-feira, 29 de abril de 2016

SEGUINDO A CAMINHADA- poema de Antônio Cruz- Entardecer com Poesia


Antônio Cruz (Poeta Petrolandense)

SEGUINDO A CAMINHADA


No mundo de hoje, em que as pessoas vivem e curtem
Mais e mais apenas o impressionismo!
Olhando por este lado não sobra muito
E nem vem mais oportunidades,
A aqueles que lutam contra essa fraqueza humana,
Porém é drástico saber que é verdade.
A mim que desde de um passado distante do hoje
Eu já vivo a realidade da vida e sei que não e fácil seguir a diante
Sem  que certas reações não nos exponham ao ridículo
Ao que a maioria das pessoas vivencia.
Mas durante a minha caminhada que eu ainda prossigo,
Mesmo entre pedras e espinhos,
Só através do Amor do Altíssimo
Tenho encontrado força e sabedoria para seguir adiante,
Sem que a ira e a malicia daqueles que não me toleram,
Isto não chegue até o meu coração.
Porque o meu espírito, e o meu coração só pertence a Deus,
Pois mesmo diante de algumas das minhas fraquezas
Sei que ele me perdoa e me permite,
Sempre a graça de poder recomeçar, sempre uma outra vez,
Assim eu não sou daquelas pessoas que precisa escandalizar-se
Para que sejam enxergadas!
Pois a mais bela e emocionante graça na vida
Sempre aquela que você vive e recebe espiritualmente
Pela graça e o amor de Deus pulsando dentro de teu nobre coração,
Isto sim é uma dádiva divina, e eu o agradeço de alma e coração.
E com Deus eu sigo a minha caminhada
Porque só com a sua presença em mim
Será possível seguir adiante sem temer, os inimigos ocultos.



Antônio de Cruz.
29.04.2016

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive